Chegou ao fim o relacionamento de Bia Miranda e DJ Buarque, logo após Jenny Miranda, mãe da influenciadora, aparecer na casa dos dois acompanhada por policiais ao denunciar suposto cárcere privado da filha, que foi desmentido pela própria vice-campeã de "A Fazenda".
O término dos dois chega dois meses após o nascimento do primeiro filho deles, Kaleb. A decisão foi comunicada na madrugada desta sexta-feira (16), no Instagram de Buarque.
Leia mais:
“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, disse no comunicado.
Mãe de Bia Miranda se pronuncia sobre término da filha
Jenny Miranda reagiu a decisão do término dos dois e debochou nas redes sociais. Ela afirmou ter sido informada que Bia estava sofrendo suposta violência doméstica, o que foi negado pela influenciadora, e por isso apareceu com policiais na casa da filha.
"Tá aí né gente, mais uma história, só não vê quem não quer. Porque que acabou logo depois da minha ida com a polícia lá? Será que foi porque ela foi reclamar com a amiga, ela falou para mim e eu baixei com a polícia lá?", disse.
"Porque eu fiquei sabendo que talvez ele teria agredido ela? Então ele mesmo se entregou, logo minha ida lá sobre uma possível agressão, porque me falaram, eu não vi, logo em seguida eles anunciam o término, ele se entregou", completou Jenny Miranda encerrando o assunto.
Veja o vídeo: