Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Estado de saúde

Bianca Andrade, a Boca Rosa, segue em observação após acidente

Ex-BBB estava em carro junto com filho de dois anos, eles estão em hospital do Rio

Lucas Mascarenhas • 02/11/2023 às 11:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, segue em observação médica pelas próximas 24h, após acidente de carro sofrido na madrugada desta quinta-feira (2).


				
					Bianca Andrade, a Boca Rosa, segue em observação após acidente
Boca Rosa sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (2). Foto: AgNews

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro de Boca Rosa estava na Via Dutra, em Barra Mansa, sul do Rio de Janeiro, quando saiu da pista e acabou batendo em uma árvore. Ela não estava dirigindo o veículo.

Leia mais:

Estavam no automóvel a influenciadora, o filho dela, Cris, de 2 anos, Dayane e Genilson, o motorista. Todos foram atendidos em hospital particular e, por precaução, seguiram na unidade de saúde.

Por meio de nota, a assessoria de Boca Rosa agradeceu aos fãs pela preocupação e afirmou que um outro comunicado será enviado em breve com mais informações.

“Gostaríamos de tranquilizar e informar a todos que Bianca, Cris, Genilson e Dayane estão bem após o acidente”, diz o trecho inicial da nota divulgada nas redes da ex-BBB.

Última publicação

A última publicação de Boca Rosa nas redes sociais foi o compartilhamento de uma série de fotos tiradas no mês de outubro.

A primeira é uma com o filho, fruto do relacionamento com Fred Desimpedidos. "Gente, outubro não acabava nunca kkk, mas foi legal", escreveu na noite da quarta-feira (01).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto