Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Acidente

Bianca Andrade e filho sofrem acidente de carro no Rio de Janeiro

Três pessoas estavam no automóvel e foram levadas para hospital particular

Lucas Mascarenhas • 02/11/2023 às 9:45 • Atualizada em 02/11/2023 às 11:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ex-BBB e influenciadora Bianca Andrade sofreu um acidente de carro no estado do Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (2). Ela estava com o filho, Cris, e outra mulher não identificada. Os três foram encaminhados para um hospital particular.


				
					Bianca Andrade e filho sofrem acidente de carro no Rio de Janeiro
Bianca Andrade. Foto: Araujo/ AgNews

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Boca Rosa estava na Via Dutra, em Barra Mansa, sul do Rio de Janeiro, quando o carro saiu da pista e acabou batendo em uma árvore.

Leia mais:

O veículo não estava sendo dirigido por Bianca Andrade, um motorista era quem fazia a condução do carro. Segundo a PRF, apenas ele não teve ferimentos. Bianca Andrade, o filho e a outra mulher que estava no carro, tiveram ferimentos leves.

A última publicação de Boca Rosa nas redes sociais foi o compartilhamento de uma série de fotos tiradas no mês de outubro. A primeira é uma com o filho, fruto do relacionamento com Fred Desimpedidos. "Gente, outubro não acabava nunca kkk, mas foi legal", escreveu na noite da quarta-feira (01).

A assessoria de Boca Rosa informou que ela está bem, assim como as outras pessoas que estavam no carro, e todos ficarão em observação no hospital por 24h.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto