O cantor Biel causou alvoroço nas redes sociais após participação no programa "Sabadou com Virginia", no SBT, ao tocar em um assunto delicado: sua relação com a cantora Iza. Em um relato sincero e com mágoas, o artista relembrou a época em que a estrela pop era backing vocal dele e como o contato entre eles desmoronou com depois dela alçar a fama.

Biel contou que Iza fez parte de sua banda nos primórdios da carreira dele, dividindo palcos e até participações na Globo. Ele elogiou o talento inegável da cantora, que rapidamente explodiu na mídia e assinou um contrato solo.
Leia também:
"Ela sempre foi muito artista, o potencial era indiscutível. Em poucas semanas, fizemos Caldeirão do Huck e Encontro com Fátima Bernardes. Logo depois, a gravadora assinou com ela, montou um plano de carreira, e tudo aconteceu muito rápido", disse ele em conversa com Virginia.
O problema, para Biel, veio com o sucesso avassalador da colega. O contato esfriou até desaparecer por completo. “Depois disso, nunca mais. Não sei nem se ela me segue no Instagram. Simplesmente bateu as asas. Passei por momentos complicados e a pessoa nunca mais mandou mensagem, nem estendeu a mão”, lamentou o ex-peão.
Biel ainda garantiu que não guarda ressentimento e gostaria de uma reaproximação. "Não existe relação nenhuma, mas, ao mesmo tempo, eu queria que existisse porque faz parte da nossa história", finalizou. A parceria entre os dois aconteceu em 2016, com a música "Melhor Assim".
Biel vai às lágrimas ao defender Claudia Leitte de críticas
O cantor Biel não segurou as lágrimas ao defender Claudia Leitte das críticas acerca do novo trabalho musical da artista de Axé Music: o álbum Especiarias. Através de um story, o companheiro de Tays Reis afirmou que a artista é injustiçada por ter uma opinião diferente dos outros.

"O projeto novo da Claudia tá embaçadíssimo. A Tays me viciou. Tá muito fod*. O pessoal fica confundindo as coisas, cada um tem a sua opinião, família, tem que saber separar o artista do pessoal dela, isso é a coisa mais natural do mundo", iniciou ele.
Biel seguiu abordando a pluralidade de opiniões na gravação publicada nas redes sociais e se emocionou enquanto comentava a comparação da carreira dele e a da esposa Tays Reis, com a puxadora de trios.
"Se não fosse isso, não existiriam religiões diferentes, partidos [políticos], times de futebol, isso precisa ser respeitado. A gente vê ela passando por coisas que não mereciam, dá maior dó e está aí se reinventando. Um sucesso não vai te glorificar para sempre, assim como um erro também não vai definir. A gente se vê muito nela, ao passar por julgamentos, críticas", disse ele às lágrimas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


