A boxeadora baiana Tatiana Chagas completou 33 anos nesta quinta-feira (25) e ganhou uma festa surpresa na França. Em Paris, para a disputa dos Jogos Olímpicos, a atleta nascida em Salvador se tornou pugilista há 10 anos, inspirada pela conterrânea Bia Ferreira.
A atleta recebeu um bolo surpresa e foi homenageada pelos colegas com um parabéns especial. Ela não conteve a emoção e chorou sendo amparada pelos demais companheiros do time Brasil.
Leia também:
As boxeadoras Barbara Santos e Caroline Almeida homenagearam a atleta nas redes sociais. "Aniversário em Paris. Ela merece. Parabéns, Tatinha", escreveu uma. "Aniversário nos Jogos Olímpicos certeza que é seu maior presente, minha dupla", comentou outra.
Tatiana Chagas foi medalhista de prata dos Jogos Pan-Americanos de 2023. Ela atua na categoria de até 54 kg. Ela é terceiro-sargento da Marinha do Brasil. A atleta vai estrear em Paris-24 neste sábado (27), entre às 10h30 e 15h.
Equipe de boxeadora presta homenagem na web
A equipe de administradores da página oficial da baiana também prestou uma homenagem para ela. "Nossa guerreira Tatiana completa mais um ano de vida e não poderia ser melhor, está com muito saúde, entre os amigos e comemorando em Paris no evento mais importante da carreira de um atleta, as Olimpíadas", escreveram os administradores.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!