Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Confirmação

Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar Jr

Em uma postagem nas redes sociais, Bruna pediu que as pessoas parem de associá-la ao jogador brasileiro

Mayra Lopes • 28/11/2023 às 15:29 • Atualizada em 28/11/2023 às 21:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bruna Biancardi confirmou o fim do relacionamento com Neymar Jr. Em uma postagem nas redes sociais, a influenciadora pediu que as pessoas parem de associá-la ao jogador brasileiro. A declaração chega após polêmicas envolvendo craque.


				
					Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar Jr
Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar Jr. Fotos: Reprodução / Redes Sociais

No texto, ela disse: "Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada".

Leia mais:


				
					Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar Jr
Neymar e Bruna Biancardi no início do relacionamento. Foto: Instagram

O romance de Neymar com Bruna começou em 2021. Eles trocavam mensagens pela web e pouco tempo depois, a modelo foi se encontrar com o jogador em Paris. Na época, muitos chegaram a cogitar que se tratava de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, por conta das semelhanças físicas entre as duas. Mas, logo as aparições de Biancardi nos eventos sociais do jogador se confirmaram e o relacionamento foi oficializado.

Em abril de 2022, o namoro encerrou. Porém, em janeiro de 2023, Bruna e Neymar reataram e decidiram ter uma filha. A notícia da gravidez foi compartilhada com os fãs no mês de abril.

Traições durante a gestação


				
					Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar Jr
A gestação de Bruna Biancardi foi movimentada. Foto: Instagram

A gestação de Bruna Biancardi foi movimentada. Uma série de infidelidades por parte de Neymar foram parar nas redes e dos sites de notícias. A de maior destaque aconteceu na véspera do Dia dos Namorados.

Neymar teria tido uma relação sexual com a influenciadora Fernanda Campos, antes de encontrar com Biancardi. O próprio jogador chegou a assumir a traição e pedir perdão para a mãe de sua filha nas redes sociais.

Na época, Bianca Biancardi, a irmã de Bruna falou sobre o ocorrido. Apesar do desentendimento, a influenciadora e o jogador continuaram juntos e não demorou até que ele voltasse a ser flagrado com um grupo de mulheres em uma casa noturna na Espanha.


				
					Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar Jr
Bruna Biancardi se posicionou sobre assunto. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A pequena Mavie chegou ao mundo no início de outubro, sem a presença do pai, que estava na Arábia Saudita. Desde então, a influenciadora e o jogador de futebol fizeram poucas aparições nas redes sociais ao lado da pequena.

Agora, dia 27 de novembro, a colunista Fábia Oliveira afirmou que o jogador do Al Hilal deu mais uma festa para 35 pessoas. Durante o evento, Neymar teria tentado flertar com a atriz Nathalia Morais, conhecida por seu trabalho em Arcanjo Renegado, mas os rumores são de que ele teria recebido uma negativa por parte dela.

Além disso, a criadora de conteúdo adulto Aline Farias expôs conversas com o craque, na qual ele lhe pede fotos íntimas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto