A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais na última segunda-feira (29) para contar por que decidiu voltar a se relacionar com Neymar. A mãe de Mavie, que retomou o relacionamento com o craque em julho, ainda falou abertamente sobre os casos extraconjugais do jogador de futebol, que se tornaram públicos e ocasionaram o término do namoro.
“Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém, a diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores”, afirmou.
Leia também:
Biancardi continuou: “Não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz”.
A mãe da primeira filha mulher do jogador explicou que está dando mais uma chance ao amor e que as pessoas são passíveis de falhas. Além disso, se eximiu de ser responsável pelas traições. “Ninguém erra por ser bom. Eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, frisou.
Bruna completou: “Entendo as pessoas ficarem irritadas por terem me apoiado e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós”.
Bruna Biancardi afirmou que, apesar das críticas por ter perdoado Neymar várias vezes, acredita que o mais importante é ter a consciência tranquila de que fez tudo o que pôde para salvar o relacionamento. “Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem, oram por nós. Não vou mais falar sobre isso, mas aproveitei a pergunta para deixar isso claro porque é um assunto recorrente por aqui”, concluiu.
Entre muitas idas e vindas, Neymar Jr. e Bruna Biancardi estão juntos desde 2022. Recentemente, o boleiro teve uma terceira filha, Helena, fruto da relação extraconjugal com a modelo Amanda Kimberlly.
Ex de Neymar já tinha entregado situação do jogador com Bruna
A cantora Gabily, que viveu um affair secreto com o jogador de futebol Neymar Jr., se revoltou após ser acusada de ficar com o atleta novamente e acabou entregando, em junho, que Neymar tinha voltado com Bruna Biancardi.
Neymar apareceu usando o carro de Gabily e tirou sarro da famosa, pois o veículo estava sem gasolina. Um fã do jogador atacou Gabily e sugeriu que ela estava atrapalhando o relacionamento do jogador com Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha de Neymar.
"Cara, vai se f$%#! Ele é um dos meus melhores amigos, e hoje tem um relacionamento. Para de falar m@#$%", escreveu Gabily em uma página do Instagram.
A cantora, que também participou do "De Férias com o Ex", já revelou que viveu um romance com o atacante em 2020. No entanto, Gabily decretou apenas amizade com Neymar após o envolvimento.
"Quando eu ficava com ele, ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele, mas nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”, revelou ao podcast “Vaca Cast”.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!