A influenciadora digital, Bruna Biancardi esposa do jogador Neymar Júnior, compareceu com o jogador na celebração do primeiro ano de Helena, filha do atleta com a modelo Amanda Kimberlly na quinta-feira (3) em São Paulo. No entanto, os internautas criticaram a presença dela na festa.

Entre os convidados da comemoração intimista, os familiares do atleta do Santos marcaram presença. Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, Rafaella Santos, a irmã e Mavie, a filha do meio.
Leia também:
Na web, Bruna Biancardi foi criticada por acompanhar Neymar. “O cara traiu a Biancardi quando ela estava grávida, ainda engravidou a amante, e ela ainda vai no aniversário da filha da amante. PQP, dinheiro compra tudo mesmo”, escreveu um internauta no X/Twitter. “Tem mulher que se submete a cada coisa pra não perder a vida boa, até pobre se valoriza mais”, criticou outro.
Bruna Biancardi postou uma indireta em maio, após a aproximação entre Carol Dantas e Amanda Kimberlly. "Quem quer ser amigo de todo mundo, na verdade, não quer ser amigo de ninguém", republicou a influenciadora.
Bruna Biancardi revela plano especial para aniversário de Mavie
A influenciadora Bruna Biancardi interagiu com os seguidores na noite da última terça-feira (1º) e falou sobre a comemoração do aniversário da filha Mavie, fruto do relacionamento com Neymar. A filha do casal fará dois anos em outubro.

Grávida da pequena Mel, segunda filha com o jogador do Santos, Bruna foi questionada sobre o tema do aniversário de Mavie para este ano. A resposta, no entanto, revelou um plano diferente. “Não estamos pensando em fazer festa de 2 anos. Pode ser que a gente mude de ideia, mas por enquanto pensamos em comemorar em uma viagem”, disse.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
