Bruninho, filho de Eliza Samúdio e do goleiro Bruno, se pronunciou pela primeira vez. O jovem atleta desmentiu versões do pai, na noite desta quinta-feira (15), e fez cobranças.

Durante entrevista ao "Cidade Alerta", programa da Record, o adolescente explicou que resolveu dar uma oportunidade para ouvir a versão do pai. "Ele vem há anos me procurando e pediu uma oportunidade para falar o que realmente aconteceu", revelou.
Leia também:
A decisão partiu em conjunto com a família. O reencontro aconteceria em um hotel, mas o ex-goleiro acabou não comparecendo. "Quando eu decido escutar ele, de tanto que ele fica falando: 'Escuta meu lado', 'Ah, mas você nunca me escuta', eu tentei dar essa oportunidade a ele", disse.
"Quando eu decido escutar, ele dá pra trás sem dar notícia e ainda vaza áudio dizendo que a gente que estava procurando. O direito que eu tentei dar a ele era de escutar, ele não quis. Agora eu quero o meu, que são os quatro anos de pensão alimentícia que ele está me devendo", concluiu. Veja vídeo:
🚨AGORA: Bruninho detona o goleiro Bruno ao vivo na Record e cobra pensão do pai. pic.twitter.com/UEWtXE9GfF
— CHOQUEI (@choquei) January 15, 2026
Veja como está o filho de Elisa Samudio e do goleiro Bruno atualmente
O goleiro Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno e Eliza Samudio, aproveitou a segunda-feira (29) de sol no Rio de Janeiro para curtir um dia romântico na praia de Copacabana. O atleta do Botafogo estava acompanhado da namorada, Amanda Darui. O casal foi flagrado em um momento de lazer descontraído, com o jogador de futebol, inclusive, auxiliando a amada, na prática de stand-up paddle, um esporte popular na orla carioca.

O jovem casal não esconde o carinho. No último final de semana, os dois já haviam sido clicados aos beijos na praia, em fotos que circularam nas redes sociais. Bruninho, que não só atua como goleiro no time sub-15 do Botafogo, como também defende a Seleção Brasileira da categoria, completou 15 anos em fevereiro deste ano e parece estar vivendo uma fase apaixonada.
Apesar da leveza do momento, a história de Bruninho é marcada por um passado trágico. Ele tinha apenas quatro meses de idade quando sua mãe, Eliza Samudio, foi brutalmente assassinada em 2010 a mando de seu pai, o ex-goleiro Bruno Fernandes. A custódia do garoto ficou com a avó materna, que o criou e o apoiou em sua jornada no futebol.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


