Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Do Dança para a vida

Bruno Cabrerizo se emociona com declaração de Ju Paiva na TV; assista

Ator foi último representante do time masculino a deixar competição

Redação iBahia • 27/06/2023 às 11:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bruno Cabrerizo se emociona com declaração de Ju Paiva na TV; assista
Foto: Reprodução/ Instagram

O 'Dança dos Famosos' pode ter acabado para Bruno Cabrerizo e Ju Paiva, mas a amizade construída pela dupla segue fora da atração do Domingão.

O ator foi homenageado pela bailarina durante a participação no 'Encontro' desta terça-feira (27) e não conteve as lágrimas ao receber uma mensagem gravada por Juliana Paiva.

Leia mais:

No depoimento, a baiana elogiou o foco e a dedicação de Bruno ao longo dos 4 meses de programa. "As pessoas viram nossa amizade ser construida durante esse processo, desde o início a nossa conexão, nossa sintonia foram gigantes. E isso não seria possível se não fosse seu foco, sua determinação, essa exigência que você tem com você mesmo", pontuou.

Emocionado com a parceria de Dança, Bruno falou sobre como foi trabalhar ao lado da bailarina.

"São quatro meses aonde a gente se dedica muito. Além disso, estou quatro meses longe dos meus filhos e naturalmente isso fica muito à flor da pele. E a Ju, que é uma excelente bailarina, completa, paciente (...) A Ju foi incrível, nos conduziu até essa semifinal brilhantemente. Uma pessoa extremamente alegre, sorridente, uma grande mãe. Ela também deixou o filho na Bahia, então assim, ela está de parabéns pelo trabalho que ela executou comigo."

Beijão no Dança dos Famosos

O ator ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após a última apresentação no 'Dança dos Famosos', pelo beijo dado em Ju Paiva.

Após especulações de um romance, Cabrerizo explicou o momento no palco com a baiana. "Não somos um casal. Nós somos dois profissionais, que entregamos arte. Eu entendo o contato boca com a boca. Mas poderia ser testa com testa. É simplesmente, uma coreografia artística".

Ju Paiva também falou sobre o beijo e reforçou a declaração dada pelo parceiro no programa. "Ali dentro da coreografia a gente só pensava em respirar, tá? O que a gente fez foi arte e cabia para o que foi me solicitado. Eu sou uma bailarina, uma coreografa, que é dirigida pelo programa".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto