O 'Dança dos Famosos' pode ter acabado para Bruno Cabrerizo e Ju Paiva, mas a amizade construída pela dupla segue fora da atração do Domingão.
O ator foi homenageado pela bailarina durante a participação no 'Encontro' desta terça-feira (27) e não conteve as lágrimas ao receber uma mensagem gravada por Juliana Paiva.
Leia também:
No depoimento, a baiana elogiou o foco e a dedicação de Bruno ao longo dos 4 meses de programa. "As pessoas viram nossa amizade ser construida durante esse processo, desde o início a nossa conexão, nossa sintonia foram gigantes. E isso não seria possível se não fosse seu foco, sua determinação, essa exigência que você tem com você mesmo", pontuou.
Que recadinho mais lindo da Ju Paiva, parceira de dança do Bruno Cabrerizo na #DançaDosFamosos 🥰✨ #Encontro pic.twitter.com/FaJwXb6l06
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 27, 2023
Emocionado com a parceria de Dança, Bruno falou sobre como foi trabalhar ao lado da bailarina.
"São quatro meses aonde a gente se dedica muito. Além disso, estou quatro meses longe dos meus filhos e naturalmente isso fica muito à flor da pele. E a Ju, que é uma excelente bailarina, completa, paciente (...) A Ju foi incrível, nos conduziu até essa semifinal brilhantemente. Uma pessoa extremamente alegre, sorridente, uma grande mãe. Ela também deixou o filho na Bahia, então assim, ela está de parabéns pelo trabalho que ela executou comigo."
Me emocionei junto com o Bruno Cabrerizo 🥺✨ #Encontro pic.twitter.com/qfQ6z5vVim
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 27, 2023
Beijão no Dança dos Famosos
O ator ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após a última apresentação no 'Dança dos Famosos', pelo beijo dado em Ju Paiva.
Após especulações de um romance, Cabrerizo explicou o momento no palco com a baiana. "Não somos um casal. Nós somos dois profissionais, que entregamos arte. Eu entendo o contato boca com a boca. Mas poderia ser testa com testa. É simplesmente, uma coreografia artística".
Ju Paiva também falou sobre o beijo e reforçou a declaração dada pelo parceiro no programa. "Ali dentro da coreografia a gente só pensava em respirar, tá? O que a gente fez foi arte e cabia para o que foi me solicitado. Eu sou uma bailarina, uma coreografa, que é dirigida pelo programa".
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!