O DJ Buarque, ex-namorado de Bia Miranda, quebrou o silêncio e revelou os bastidores do fim do relacionamento com a influenciadora. Em entrevista ao "Link Podcast", na última quinta-feira (22), ele revelou que o fim do namoro não teve relação com a recente polêmica.
No mesmo dia do anúncio do término, Jenny Miranda, mãe de Bia, apareceu nas casa do casal com policiais após denunciar um suposto cárcere privado, que foi desmentido pela própria filha.
Leia também:
Ao ser questionado se a polêmica foi o motivo do término, ele negou: "Não, não, isso aí não chegou... Eu vi, lógico, em todas as páginas, mas não, não teve um ponto crucial para, tipo assim, não dá mais, não quero mais, é um acúmulo de coisas do dia a dia, o que é natural de duas pessoas".
"Tem casal que acha um denominador comum e outros casais não vão achar esse denominador comum. Não é uma coisa, um desgaste natural, eu cheguei e a gente conversou, porque hoje, graças a Deus, eu realizei meu sonho, que é o nosso. Eu conversei com ela, agente conversou de boa, obviamente ninguém gosta de uma separação porque é uma cosia triste, não é nada feliz", completou Buarque.
Ex de Bia Miranda conta planos para o futuro
O DJ seguiu falando sobre o assunto e diz que agora, após o fim do relacionamento com Bia Miranda, vai focar no trabalho para conseguir criar o filho com o conforto que não teve.
"Mas a gente chegou em um comum acordo, para tentar respirar um pouquinho mais, poder focar mais no meu trabalho, seja ele qual for e focar 100% no que vai direto para ele [o filho], na boa vida que ele vai, que eu não tive", disse.
Por fim, Buarque categorizou a polêmica com a mãe de Bia Miranda como um filme, que foi apenas uma coincidência com o término: "Então eu resolvi conversar com ela, ela comigo, o denominador não estava chegando ao comum, então a gente resolveu cada ir um para o seu lado e no dia calhou de aparecer aqui a Tropa de Elite aqui, virou um filme".
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!