Após a confusão generalizada, que envolveu até a polícia, no término de Bia Miranda, a ex- A Fazenda foi flagrada com um suposto affair em um Shopping da zona leste de São Paulo. A repercussão da novidade foi tanta, que Bia falou sobre o assunto. A influencer se separou recentemente do DJ Buarque, que é pai de seu filho, Kaleb.
Através das redes sociais, Bia fez questão de enfatizar que o suposto affair não passava de um amigo. Mas, ela também destacou que, ainda que não fosse, não teria problema algum, uma vez que está solteira.
Leia também:
“Está saindo aí um bagulho que estou almoçando com um garoto misterioso. É meu amigo. A gente não pode mais ter amigo não? Eu só ando com homem. Ando com homem, ando com gay…é muito difícil me ver andando com mulher”, ressaltou Bia.
Além disso, a influenciadora pontuou que não há problema escolher ficar com alguém. "Mesmo se fosse um cara que eu estivesse saindo, eu estou solteira gente, eu matei alguém? Vocês falam como se fosse um fim do mundo. Parece que matei alguém. Estou solteira, as coisas acontecem. Não é o caso agora. Daqui a pouco eu posso aparecer namorando porque não gosto de ficar solteira”, disse.
A ex-A Fazenda ainda citou o que aconteceu com o relacionamento com DJ Buarque, pontuando que os dois já não tem compromisso amoroso um com outro.
“Daqui a pouco o Rafael vai aparecer namorando, e está tudo certo. O que vocês têm que se preocupar é se a nossa relação está bem. Minha relação e do Rafael está ótima, tudo pelo Kaleb. Então se terminou, terminou. Eu não tenho mais nenhuma responsabilidade com ele, além do Kaleb”, destacou.
Pai de Bia Miranda fala sobre suposta agressão pela 1ª vez
Apesar do assunto estar superado para Bia Miranda, ainda há detalhes a se comentar sobre a suposta agressão sofrida pela ex- A Fazenda. Segundo o portal Leo Dias, Artur Vieira, jogador de futebol e pai de criação de Bia, afirmou que ela está bem.
“Um relacionamento é complicado. Acho que só quem vive, sabe. Minha preocupação e o meu querer, é ver ela feliz sempre e o Kaleb [neto] bem cuidado. Eu perguntei para ela, ela disse que está feliz e bem. Então está tudo certo! A vida é assim mesmo”, disparou Artur.
Para o jogador, era impossível que uma agressão de fato acontecesse. "Já sabia que não era verdade. A gente se fala todos os dias por vídeo. Ela jamais deixaria isso acontecer! O Buarque também acho que jamais faria isso”, disse ele.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!