A influenciadora Jenny Miranda fez um desabafo sobre o relacionamento com a filha, Bia Miranda, após polêmica envolvendo uma denúncia por suposto cárcere privado, quando ela foi com policiais até a casa da herdeira, que negou as suposições.
Em resposta a uma caixinha de perguntas, Jenny abriu o coração e desabafou sobre os desafios de ser uma mãe solo. Segundo ela, inverdades foram ditas na mídia pela filha.
Leia também:
“Criar um filho com tanto amor e carinho, abdicar de várias coisas, se doar 100% para ela, e depois vê-los crescer e inventar várias histórias mentirosas para ganhar fama e dinheiro, mantendo a mentira mesmo sabendo das dificuldades que passamos juntas! Não há motivo para esse ódio, apenas o medo de que a verdade venha à tona e a fama se perca. TRISTE", escreveu Jenny.
A ex-participante de "A Fazenda" ainda respondeu um questionamento sobre como se sente sendo tratada desse jeito pela filha, Bia Miranda, e foi sincera na resposta.
“Um lixo, impotente, triste, com vários sentimentos, inclusive a ingratidão! Mas não me arrependo de ter largado minha vida para criar ela. Ela é minha filha e sempre será muito amada, assim como meu neto. Sou mãe, e mãe ama incondicionalmente, não importa o que aconteça. Meu coração de mãe sempre estará aberto!”, finalizou.
Entenda polêmica entre Bia Miranda e Jenny
Mais um polêmica entre Jenny Miranda e Bia Miranda, mãe e filha, explodiu nas redes sociais. Desta vez, Jenny foi até a casa de Bia, acompanhada por policiais, após denunciar que a jovem estava sendo mantida em um suposto cárcere privado pelo DJ Buarque, com quem a filha tem um bebê.
Bia Miranda, que perdeu uma conta com 5 milhões de seguidores no Instagram, precisou aparecer no perfil do então companheiro, já que os dois anunciaram recentemente o término da relação, para afirmar que tudo foi invenção de Jenny.
“Gente, eu não aguento mais, sério. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar", disparou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!