Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
No Caldeirão

Caetano e Bethânia se emocionam com homenagem de Regina Casé

Com plateia cheia de famosos, ‘Caldeirão Com Mion’ levou ao ar programa especial com Caetano Veloso e Maria Bethânia

Lucas Mascarenhas • 06/04/2024 às 15:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Antes de saírem em turnê conjunta pelo Brasil, Caetano Veloso e Maria Bethânia estiveram juntos no palco do “Caldeirão” com Marcos Mion para receberem uma série de homenagens neste sábado (6).


				
					Caetano e Bethânia se emocionam com homenagem de Regina Casé
Com plateia cheia de famosos, ‘Caldeirão Com Mion’ levou ao ar programa especial com Caetano Veloso e Maria Bethânia. Foto: Globo

Em um dos momentos cheios de sentimento, a atriz Regina Casé relembrou o passado ao lado da dupla e levou os dois às lágrimas ao também falar sobre Dona Canô, mãe da dupla.

Leia mais:

“Pra mim é muito difícil esses dois juntos, pra mim já é uma barra eles sozinhos, me afeta muito, entendeu? Eu seria outra pessoa, completamente diferente se não fossem eles, eles são meus faróis, desde menina eu só consigo imitar os dois”, iniciou.

Admiração por Caetano Veloso e Maria Bethânia

Regina Casé seguiu falando sobre a relação com os cantores e relembrou uma história com Dona Canô que a fez se reaproximar da fé católica e de Nossa Senhora.


				
					Caetano e Bethânia se emocionam com homenagem de Regina Casé
Regina Casé relembrou passado com Caetano e Bethânia. Foto: Globo

“Eu fui criada numa casa católica, como você também Mion, então, depois os meus amigos mais próximos não se identificavam com nada disso e a casa deles, a família deles [Bethânia e Caetano] me acolheu”, iniciou.

“A mãe deles, essa pessoa adorável, Dona Canô, ela me levou pela mão para arrumar Nossa Senhora para a procissão, aquilo me marcou profundamente e aí eu pude de novo ter essa relação com Nossa Senhora e depois também no Gantois, Caetano me levou, eles são meus guias espirituais também”, finalizou a intérprete de Dona Lurdes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto