Caetano Veloso distoa do mundo atual quando o assunto é redes sociais. O cantor contou em entrevista ao jornal O Globo que não tem celular e também não acessa o mundo de interação virtual.
"Eu não tenho celular, não vejo rede social. Eu tenho, evidentemente, minha rede social. Eu, às vezes, posto coisas que sou eu que escrevo e mando pra minha equipe. Mas eu não vejo comentários, do que me xingam, os que me apoiam, eu não sei nada disso", revelou.
Caetano completou. "Eu ouço contar histórias que dizem que (pessoas) estão sendo muito agredidas, xingadas, ou que estão se dando muito bem em determinado tema. Mas eu não acompanho, eu não entro nesse ritmo. Então eu não sou um conhecedor do negócio na vivência".
O distanciamento da tecnologia também se aplica quando o assunto é música. Caetano afirmou não estar adaptado aos novos modos de lançamento de músicas.
"Eu fiz o disco sem saber de nada disso, sem pensar nem saber como é que ia ser lançado. Depois, quando fez a combinação de a Sony lançar, ela tem as estratégias dela com as plataformas de streaming. E aí eu fiquei um pouco impaciente", disse.
"Eu nunca entrei em nada disso. Não entrei quando era de outro jeito, nem vou entrar no que é agora… Eu não vejo muita internet, não é onde eu vivo. Eu não sei nem direito procurar músicas.", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade