Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

Caio Paduan e Cris Dias terminam relacionamento após cinco anos

Famosos se pronunciaram por meio de assessoria de imprensa

Redação iBahia • 19/09/2023 às 18:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Caio Paduan e Cris Dias terminam relacionamento após cinco anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Caio Paduan e a apresentadora Cris Dias colocaram um fim no relacionamento de cinco anos. A confirmação foi dada por meio da assessoria de imprensa nesta terça-feira (19).

Por meio de nota, os famosos afirmaram que a relação de amizade segue e afirmam que não concederão entrevistas para comentar o fim do relacionamento.

Leia mais:

"A decisão foi tomada de maneira conjunta pelas partes envolvidas, ambos continuam com amizade, respeito e carinho, além de estarem com projetos profissionais em andamento juntos", diz um trecho do comunicado.

"Com respeito à todos, não concederemos entrevistas sobre o assunto. Temos como filosofia a preservação da vida pessoal dos nossos artistas destacando e reconhecendo seus trabalhos e carreira", finaliza a nota.

Em entrevista recente para a Quem, há três meses atrás, Caio Paduan chegou a comentar a relação com a apresentadora e o enteado, filho de Cris Dias com o ator Thiago Rodrigues.

"Minha relação com a Cris é de extrema parceria e cumplicidade. Cultivamos isso desde o início e aprendi muito com ela, até perceber que é aí que 'mora' o amor. A amizade e o respeito pelo indivíduo são primordiais, assim como a admiração que só cresce. Seguimos em paz, sem precisar expor demais a relação", disse na época.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto