Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após tretas

Campeão do BBB, Davi provoca após ataques no SBT: 'Vai embora'

O baiano e ex-BBB Davi Brito atiçou os fãs na manhã deste sábado (6); veja vídeo

Kadu Brandão • 06/07/2024 às 13:37 • Atualizada em 06/07/2024 às 19:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O baiano Davi Brito, campeão do "BBB 24", respondeu aos ataques que sofreu nos últimos dias de maneira inusitada. Neste sábado (6), Davi surgiu em um vídeo sensualizando durante uma dança e fazendo sinal de "silêncio".


				
					Campeão do BBB, Davi provoca após ataques no SBT: 'Vai embora'
Rico, Davi e Léo Dias. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Essa aqui é do GG [Léo Santana]. No sigilinho e vai embora", disse Davi Brito ao publicar o vídeo dançando a música "No sigilo e vá embora". Imediatamente, os fãs do ex-BBB entenderam como uma espécie de resposta aos ataques de Léo Dias e Rico Melquíades, no programa Fofocalizando, do SBT.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Preto e favelado no topo é o terror do Léo Dias", escreveu um fã de Davi. "Tem que responder à altura", completou outra. "Léo Dias e Rico, aturem. Um preto incomoda, vamos que vamos, doutor Davi", disse outra. "No final do vídeo ele faz sinal de caladinho Léo Dias", notou um fã.

Ainda nos comentários da publicação, os fãs de Davi batizaram a dança de "dancinha do deboche" e marcaram o jornalista e o campeão de A Fazenda no vídeo.

Rico e Leo Dias detonam Davi e travam batalha contra o baiano nas redes

Rico Melquíades soltou o verbo contra Davi, campeão do "Big Brother Brasil 24". Para o vencedor de "A Fazenda 14", o baiano não "tem talento" e para contribuir com a TV Globo.

"Eu vou ser cancelado pelos fãs de Davi e de outros ex-BBBs. Gente, bote a mão na cabeça, se a Globo está demitindo um monte de atores e atrizes que têm talento, aí vai contratar um monte de ex-BBBs que o Davi tem?", questionou o ex-integrante do "De Férias com o Ex - Celebs".


				
					Campeão do BBB, Davi provoca após ataques no SBT: 'Vai embora'
Campeão do "BBB 24", Davi Brito virou assunto após ter programa na Globo desmentido. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leo Dias fez coro ao posicionamento de Rico Melquíades e bradou contra o ex-motorista por aplicativo baiano. Segundo o jornalista e apresentador, o ex-marido de Mani Reggo deveria focar nos estudos ao invés de tentar ser influenciador digital.

"Davi deveria parar de querer ficar aparecendo em eventos no Brasil e focar no estudo. Agora se comprometa com a sua palavra, Davi. Estude. Não precisa guardar dinheiro, você precisa cumprir com o que disse lá dentro da casa. Você não cresce em nada com isso, cara. Ou você enganou a gente?", questionou Léo Dias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto