A paternidade do bordão "receba", popularizado pelo influenciador digital baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, está sendo reivindicada pelo cantor Del Led, natural da cidade de Serrinha, a 184km de Salvador.
Nas redes sociais, o artista, que tem mais de 20 anos de carreira, falou sobre a entrevista dada por ele ao site Info Serrinha, no qual afirma ser o autor da fala chiclete que viralizou na web.
Leia também:
https://twitter.com/iBahia/status/1545401242398359553
"Deixa eu deixar bem claro para as pessoas que estão ai comentando, dizendo que eu quero mídia. Não quero mídia não, pelo contrário, estou aqui torcendo para que Luva de Pedreiro ganhar todos os direitos dele, eu quero que ele usa o receba, e se esse receba está ajudando nos vídeos dele, para que ele consiga realizar os sonhos da vida dele com a família, é o que eu mais quero. Eu não quero um centavo do Luva de Pedreiro".
Segundo Del, o bordão já é utilizado por ele há alguns anos, desde 2009. O artista, que é destaque na região do sizal, tem vídeos falando o "receba" em cima do palco. "Eu uso o bordão receba há mais de 15 anos, se vocês forem no Canal de YouTube vocês vão ver shows", disse.
O artista afirma que seu único desejo é de que Luva dê visibilidade a ele na web, dando apoio nas redes sociais para ele ganhar novos seguidores.
"Queria é que ele fizesse tipo o que Whinderson fez com o Popó. Naquela luta o Popó só tinha 800 seguidores, e o Whinderson pediu no perfil dele que as pessoas seguissem o Popó por tudo que ele representa para o país, o que fez no boxe, com isso Popó ganhou quase 4 milhões de seguidores, então ajudaria bastante", contou ao site Info Serrinha.
O iBahia tentou contato com Del Led, porém, até o fechamento da matéria não teve o retorno do cantor.
Luva de Pedreiro explica origem do bordão "Receba"
Em entrevista ao Esporte Espetacular no início deste ano, quando começou a viralizar na web, o baiano explicou a origem do seu bordão.
Segundo Iran, o "receba" surgiu como forma de responder a quem duvidava de seu potencial.
"O "receba" é assim: mande essa crítica mesmo. Quando eu dava uma pancada no gol, dizia "receba" esse golaço aqui. Receba o gol. Tipo um desabafo", contou.
Recentemente, o influenciador passou por uma grande reviravolta na vida com a troca de empresário e a descoberta de que não estava recebendo os valores dos contratos milionários que havia assinado.
O baiano passou a ser assessorado pelo ex-jogador de Futsal Falcão, e briga na Justiça por seus direitos em um processo contra o ex-empresário, Allan Jesus.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!