Cariúcha foi às lágrimas ao revelar que recebeu ajuda financeira de Patrícia Abravanel em um momento em que estava passando necessidades.
De volta ao SBT após a morte de Silvio Santos, Cariúcha abriu o coração durante o Fofocalizando. Segundo o relado, a ajuda aconteceu após a primeira vez em que foi a emissora. Na época, ela ainda não era contratada e participou de um quadro para ganhar dinheiro.
Leia mais:
"Estava com fome", lamentou.
Durante o relato, a ex-A Fazenda elogiou a atitude de Patricia Abravanel e detalhou a relação entre as duas.
"Eu sempre rasgo elogios para ela. A primeira vez que eu conheci a Patricia, eu estava dura e vim participar de um programa dela no qual eu ganhei dinheiro", iniciou Cariúcha.
"Eu estava com a geladeira vazia dentro de casa. Mas não falei para ninguém, porque a gente fica na televisão e mantém a pose", continuou.
Ainda segundo Cariucha, ela perdeu o dinheiro, mas Patricia Abravanel a ajudou após o término do programa.
"Eu tinha ganhado o dinheiro e perdi esse dinheiro. Ela disse: 'Me devolve'. Olhei bem para a carinha dela e falei: 'O dinheiro está aqui'. Mas ela olhou para mim e disse que depois pegava, e eu entendi aquilo ali", chorou Cariúcha.
"Ela é muito humana e ajuda muita gente que vem, que é pobre. Ela nunca passou por isso mas teve os ensinamentos do pai dela, que é muito humilde. Aquele dinheiro não só me salvou. Eu estava com fome. Matou minha fome e a da minha", destacou.
Patrícia Abravanel chora ao gravar 1º programa
A apresentadora Patrícia Abravanel chorou ao entrar no estúdio para gravar o primeiro "Programa Silvio Santos" após a morte do pai. O momento emocionante foi registrado por pessoas que estavam na plateia do programa de auditório.
"Eu não estava assim antes de entrar", disse ela, entre as lágrimas. "Vocês sabem que vão me ajudar hoje a fazer o programa, né? Estamos juntos, né? Sejam todas muito bem vinda, tá? Vamos em frente? Vamos fazer acontecer?", conversou ela com o auditório, que a recebeu com uma salva de palmas.
Patrícia Abravanel assumiu o Programa Silvio Santos, que sempre foi comandado pelo pai, em 2020. Neste período, Silvio já estava afastado das telinhas e as filhas do comunicador passaram a assumir diferentes programas comandados por ele.