iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Falou!

Cariúcha revela motivo para querer posto de Virginia: 'Tenho cacife'

Famosa pontuou motivos para ficar no lugar deixado pela influenciadora na última quarta-feira (12)

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Cariúcha revelou o motivo por trás do interesse em assumir o posto de rainha de bateria da Grande Rio, anteriormente ocupado por Virginia Fonseca. A apresentadora contou que já tomou uma atitude para tentar conquistar a posição e pontuou os motivos para ocupar a função na agremiação.


					Cariúcha revela motivo para querer posto de Virginia: 'Tenho cacife'
Famosa pontuou motivos para ficar no lugar deixado pela influenciadora na última quarta-feira (12). ​Foto: Reprodução / Redes sociais

“Eu me ofereci. Pedi ao David Brazil para me indicar para o presidente Jaider, já que foi ele que indicou a Virginia”, contou em entrevista à colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Cariúcha também citou a trajetória profissional como um dos fatores que a credenciam para o posto, principalmente por conquistar a vaga que era de Luciana Gimenez, além de se considerar famosa para a função. “Eu tenho cacife para ser a rainha da Grande Rio. Sou apresentadora do SuperPop. Assumi um programa de uma das maiores apresentadoras desse país”, afirmou.


					Cariúcha revela motivo para querer posto de Virginia: 'Tenho cacife'
Famosa pontuou motivos para ficar no lugar deixado pela influenciadora na última quarta-feira (12). Foto: Reprodução/ Redes sociais

“As pessoas estão falando que tem tudo a ver. Eu sou da Baixada Fluminense. Sou da comunidade (...) o posto de rainha é para gente muito famosa. E eu estou no requisito. Sou apresentadora e estou na Globoplay. E tudo que eu faço vira assunto nas redes sociais”, soltou.

Professor de samba reage após saída de Virginia da Grande Rio

Carlinhos Salgueiro comentou a saída de Virginia Fonseca do posto de Rainha de Bateria da Grande Rio. O renomado professor de dança trabalhou de perto com a influenciadora e contou o motivo por trás da saída dela do cargo.


					Cariúcha revela motivo para querer posto de Virginia: 'Tenho cacife'
Professor de samba reage após saída de Virginia da Grande Rio. ​Foto: Redes Sociais

"Não é uma surpresa, não. Eu já meio que desconfiava", disse em entrevista ao portal Leo Dias. O dançarino contou que a namorada de Vini Jr sofria muita pressão e que, com o passar do tempo, a atividade deixou de ser prazerosa.

Apesar disso, Carlinhos revelou que gostaria que ela continuasse com ele. "Eu vou ser muito sincero, gente, ela não precisa disso, não. Era muita humilhação, sabe? Era muita pressão", disse.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto