A apresentadora Cariúcha deu um susto nos fãs ao surgir desesperada e aos prantos em rede social na madrugada deste domingo (4). A contratada do SBT revelou briga com o novo affair que culminou em agressão e expulsão de casa durante viagem.

Cariúcha afirmou ter viajado para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde saiu com o novo affair, um médico, Dr Danilo Bravo. Ela diz ter passado por um episódio de violência em um pagode, quando foi se defender e arranhou o homem, sendo colocada para fora da casa onde estava hospedada por ele.
Leia também:
“São 3 horas da manhã, eu vim para Balneário Camboriú, eu tô na rua. O cara que eu tô ficando, médico, me colocou para fora de casa. Eu fui para cima dele, a gente tava num pagode, eu fui me defender. Eu sou mulher empoderada, eu não aceito abaixar a cabeça para homem nenhum”, iniciou no desabafo.

Cariúcha, então, afirmou que o affair pode ter usado alguma substância ilícita que o fez agir de forma violenta. “Ele tava louco, não sei o que que ele usou, acho que ele usou alguma coisa porque ele estava louco. Eu fui me defender eu voei para cima dele, eu arranhei ele todo, eu fui me defender”, encerrou.
Segundo Cariúcha, a agressão teria ocorrido com o Dr. Danilo Bravo, médico-cirurgião famoso nas redes sociais, com mais de 300 mil seguidores no perfil do Instagram, e que atende celebridades. Ele ainda não se pronunciou sobre as acusações da famosa.
Veja o vídeo com desabafo de Cariúcha:
Cariúcha afirma ter sido expulsa da casa em que estava hospedada após episódio de violência:
— poponze (@poponze) January 4, 2026
“Eu tô na rua… O cara que eu estou ficando me botou para fora de casa. Eu para cima dele, a gente estava num pagode. Pelo amor de Deus! Eu fui me defender.” pic.twitter.com/JNaBThEvXW
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


