A edição desta sexta-feira (2) do programa "Fofocalizando", do SBT, foi marcada por um momento de alta tensão com os apresentadores Cariúcha e Matheus Baldi. A dupla do SBT protagonizou uma briga acalorada ao vivo. O desentendimento aconteceu enquanto o elenco repercutia a vida amorosa de Amado Batista e Virginia Fonseca.

A discussão foi tão intensa que a ex-peoa de "A Fazenda" chegou a pedir "socorro" para o diretor da atração, Marcio Esquilo. "Eu quero falar e a Cariúcha não deixa", disparou o colega da ex-integrante de "A Fazenda". Ele colocou a apresentadora contra a parede ao questionar que assim como Amado Batista, ela também curte ficar com pessoas mais novas.
Leia também:
"Eu não tenho idade de ser avó do 'Guguzinho' [João Augusto Liberatto]. Só um minutinho, Baldi. A diferença dessa menina para o Amado é de 50 anos. Eu estou gostosa para o caramba, não estou uma velha murcha. Os 'machos' todos me querendo", disparou ela. Em outro momento, ela comentou que apenas "suportava" o colega. "Vai ter que me aturar", pontuou.
Nas redes sociais, o público reclamou do momento acalorado entre os apresentadores. "Literalmente todos os apresentadores merecem uma chamada de atenção pela discussão de agora. Se exaltaram por ouvir opiniões diferentes", disse um. "Gente coloquei no 'Fofocalizando' e que horror, o povo fica brigando na TV, que loucura", reagiu outro. "Passou o ano e a Cariúcha continua interrompendo os outros nas falas", comentou um terceiro. Veja o vídeo abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


