Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Rebateu

Carla Diaz fala sobre rumores de novo término com Becari: 'Fake news'

Atriz não gostou de ver vida pessoal exposta na web

Redação iBahia • 10/10/2023 às 13:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Carla Diaz apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (10) para se pronunciar acerca dos rumores de que teria terminado, mais uma vez, o relacionamento com Felipe Becari.


				
					Carla Diaz fala sobre rumores de novo término com Becari: 'Fake news'
Foto: Reprodução/Instagram

Os dois colocaram um ponto final no noivado em julho, mas rumores de que reataram tomaram conta da web nas últimas semanas. Porém, após ela dar unfollow no perfil do cachorro do político, fãs especularam um novo término.

Leia mais:

"Eu acordo e já tem um monte de notificação com meu nome e com fake news. É óbvio que tive que vir aqui desmentir porque é um absurdo. É uma falta de respeito com mulher e uma falta de respeito com meu trabalho", disparou a atriz.

"Sou atriz há 30 anos, então exijo respeito. Não é porque estou estreando um filme que dá o direito de abrir para um monte de mentira. Para você que gosta de romance de ficção, indico assistir ao filme 'Rodeio rock', que está em todos os cinemas do Brasil", finalizou.

Em julho, Carla Diaz também se pronunciou por meio das redes sociais, quando anunciou o fim do noivado. “Vi alguns portais e jornalistas falando sobre 'manter segredo', também não paro de receber mensagens perguntando sobre. Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas”, disse na época.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto