Em entrevista por telefone ao jornal da Globo News, Carlinhos Brown leu um capítulo da bíblia para Hebe Camargo, falou sobre a saudade da profissional admirada e os momentos marcantes que vivenciou ao lado da apresentadora, que morreu aos 83 anos, na madrugada deste sábado, devido a uma parada cardíaca, em São Paulo.
"Vai ficar uma saudade enorme dessa pessoa e desse espírito forte" |
|
---|
Carlinhos Brown e Hebe no palco FV |
"Hebe encontrou a porta do coração, vamos cantar pra ela, pois o esprito dela é lumisoso, nesse Brasil imenso e cultural", disse Carlinhos Brown.
Sobre a apresentadora de TV Brown comentou: "Em seu programa, ela sempre nos passou uma segurança, todo mundo chegava a Hebe meio nervoso e ela sempre dava um jeito de entrevistar bem, sem passar dos limites da vida da pessoa".
Emoção"Meu último encontro com Hebe foi no Festival de Verão, quando Seu Franscisco, Chico Buarque, veio cantar aqui. Ela trouxe flores ao palco e começou a jogar flores em mim, e disse: 'você merece flores, menino'. Isso depois daquele episódio do Rock in Rio (quando jogaram copos no palco e vaiaram Brown). Ela se manifestou assim. Fiquei muito emocionado com isso. Vai ficar uma saudade enorme dessa pessoa e desse espírito forte".