O dançarino e jurado da Dança dos Famosos, Carlinhos de Jesus, tem mostrado sua evolução após o diagnóstico com bursite bilateral nos quadris. O artista fez um forte desabafo e revelou que passou quase duas semanas tomando morfina para suportar a dor.

Ele definiu o momento de vida como "um bombardeio, um tsunami". "Tudo começou com uma bursite de uma dor imensurável, mas eu tomava remédio e passava. Quando veio a tendinite, que era uma dor insuportável, fui internado para fazer ressonância e fiquei quinze dias no hospital. Durante doze dias, tomei morfina para lidar com a dor. Muitos desses dias, tomava morfina às 21h, mas acordava à 1h com dor e precisava de outra dose para conseguir dormir até às 6h", contou em entrevista ao UOL.
Leia também:
Carlinhos continuou indo para o júri da Dança neste período, e até chorou durante homenagem de Luciano Huck no programa. "A primeira coisa que falei para minha mulher foi: acabou minha vida. Chorei muito, mas nunca pensei em desistir. Tive apoio da minha mulher ao meu lado o tempo todo. Ela não saiu um dia sequer", afirmou.
O processo de assimilação da doença aconteceu aos poucos. "Eu não queria ver ninguém, falar com ninguém. Não queria fazer nada. Eu precisava de ajuda para ir ao banheiro. Não tinha força nas duas pernas. Ainda no hospital, fui entendendo a doença, o que estava acontecendo com meu corpo. Quando eu tive alta, eu já dependia muito da cadeira de rodas", explicou o dançarino.
Carlinhos de Jesus dá primeiros passos sem cadeira de rodas e emociona
Na última sexta-feira (12), Carlinhos de Jesus, 79 anos, surpreendeu após surgir dando os primeiros passos sem cadeira de rodas.

No registro, Carlinhos consegue dar alguns passos ao lado do fisioterapeuta. "Meu dia a dia! Meus verbos preferidos: Acreditar; Focar; Perseverar e Vencer! Na Fisioterapia. Força e equilíbrio!", escreveu em legenda.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


