O influenciador digital Carlinhos Maia foi mais um nome que comentou o término da criadora de conteúdo Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe. O comediante, que recentemente recebeu a criadora de conteúdo no "Rancho do Maia", abriu o jogo e disse o que pensa de toda a situação.

Carlinhos abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionado sobre o que ele acha do fim da relação. Direto, ele afirmou que é um "problema deles, o casamento é deles". O marido do influenciador, Lucas Guimarães, também estava no momento e reagiu à fala.
Leia também:
Para o apresentador do SBT, "briga de marido e mulher ninguém mete a colher". Segundo ele, ninguém "sabe a verdade da história" e, as pessoas estão escolhendo uma vilã e um mocinho para justificar o fim do casamento do ex-casal.
Carlinhos Maia, por outro lado, afirmou que as pessoas vão sim "meter a colher" porque está tudo na internet. "A gente está na internet. Se a gente está na internet, as pessoas vão meter a colher. O que eu acho que acontece ali é um massacre digital, desde que ela surgiu na internet. Ficam buscando um erro, uma publicidade. As pessoas amam odiar", opinou.
Lucas Guimarães chegou a dizer que "emana as melhores energias" para Virginia e Zé Felipe, mas Carlinhos rebateu afirmando que "não emana nada, cada um com suas energias".
Carlinhos Maia explica por que discordou de Lucas Guimarães
Logo depois, Carlinhos Maia explicou porque descordou do marido ao falar que as pessoas vão comentar o fim do casamento de Virginia e Zé Felipe. "Quando eu discordo do Lucas, é a mais pura verdade. Se eu exponho, as pessoas vão meter a colher. [...] Se você está expondo, é assim. Esses massacres digitais aconteciam muito comigo no começo, me derrubavam muito e tinham coisas que até tinham razão", explicou.
Porém, para o influenciador as pessoas ultrapassam os limites. "O problema das pessoas é que elas não querem manter o equilíbrio. Elas exacerbam o poder de opinar, elas querem matar, elas querem destruir. Aí, depois quando elas não conseguem fazer isso, porque elas mesmas criam os monstros, elas começam a endeusar", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
