iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Deu ruim?

Carlinhos Maia é acusado de 'tentar ser hétero' após término e rebate

Após suposto affair com influenciadora, Carlinhos Maia rebate internauta sobre 'ser hétero'

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

13/08/2025 às 7:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O influenciador Carlinhos Maia, que viajou para Maceió, rebateu um internauta após ser acusado de "tentar ser hétero" depois do término com Lucas Guimarães. O famoso compartilhou a mensagem que recebeu na última terça-feira (12), por meio das redes sociais.


					Carlinhos Maia é acusado de 'tentar ser hétero' após término e rebate
Após suposto affair com influenciadora, Carlinhos Maia rebate internauta sobre 'ser hétero'. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na ocasião, ele recebeu uma mensagem de seguidor em story onde aparece dentro do carro. "Legal é você tentando ser hétero kkkkkk", diz a mensagem que foi exposta pelo influenciador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Eu não sei de onde vocês tiraram que tento ser hétero? Meu jeito sempre foi assim. Sou mais na minha, pessoalmente sou literalmente de boa e tranquilo. Existem estilos diferentes de gays, assim como existem estilos e personalidades diferentes de héteros", rebateu Carlinhos.

Os comentários a respeito da sexualidade do humorista se intensificaram nas redes sociais após suposto affair dele com Duda Luvisneck, que é apontada como pivô do fim do casamento com Lucas Guimarães.


					Carlinhos Maia é acusado de 'tentar ser hétero' após término e rebate
Após suposto affair com influenciadora, Carlinhos Maia rebate internauta sobre 'ser hétero'. Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos e Lucas Guimarães trocam farpas em reencontro: 'Me respeite'

Os influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães viraram assunto nas redes sociais após o contratado do SBT voltar para a mansão onde morava com o ex, para buscar pertences após a separação, e os dois acabaram trocando farpas na noite do último domingo (10).

Em vídeos publicados por Carlinhos Maia no Instagram, ele aparece em uma conversa com o ex a respeito dos objetos. "Veio pegar o resto das coisas deles, é coisa, né meu irmão? Muito tênis, deve tá levando coisa minha no meio", disparou aos risos.

"Não preciso não, que eu tenho!" soltou Lucas. "Olha que fecho desnecessário, tava brincando, cara", rebateu o influenciador. "Essas suas brincadeiras sem graça", respondeu o apresentador.

Lucas seguiu rebatendo o ex e afirmou que ele iria virar "dono de p*teiro", o que não agradou Carlinhos. "Não, me respeite. Me respeite. Mesmo que eu quisesse ficar promíscua, eu não conseguiria porque não sou essa pessoa. Não vivo pensando em safadeza", soltou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto