Carlinhos Maia usou as redes sociais na tarde deste domingo (25) para cobrar do SBT a estreia do programa que será apresentado pelo marido dele, o influenciador digital Lucas Guimarães. A emissora fundada por Silvio Santos adiou a estreia da nova atração pela 3ª vez.
Através de vídeos publicados no Instagram, o humorista desabafou sobre a falta de informações do SBT. Ele também destacou que o companheiro investiu milhões do próprio bolso para um projeto "que não avança". O programa deve estrear no início de 2025.
Leia mais:
Anteriormente, havia sido divulgada informação de que o projeto iria ao ar nas tardes maio, o que não aconteceu. Logo em seguida, o SBT anunciou que seria em agosto, e mais recentemente, para outubro.
"Eu espero verdadeiramente, SBT, que vocês reconheçam tudo isso que esse menino está fazendo. É o sonho da vida dele. O tanto que ele está investindo, o tanto que ele se dedica, o tanto que ele ora, o tanto que ele vai atrás, o tanto que ele se dedica, o tanto que ele ora, o tanto que ele vai atrás, que busca, e vive para isso", disse Carlinhos.
"Do fundo do meu coração, que vocês coloquem o programa do menino no ar, e que deixem as pessoas dizerem se é bom ou se é ruim. Ele liga para os artistas, convida os artistas. É o tempo todo para fazer isso acontecer, e tudo para a emissora de vocês. Então, por todo o respeito que eu tenho. É o sonho da vida dele", completou o humorista.
Programa do marido de Carlinhos Maia é gravado feito em diferentes regiões do Brasil
O programa do influenciador digital é batizado de "Eita Lucas!". Em nota, o SBT informou que segue gravando a atração por várias regiões do Brasil. Para a coluna F5, do Folha de S. Paulo, a vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti explicou que a atração tem dificuldades de captação por ser todo feito em externas.
"O Lucas Guimarães é o mais difícil de a gente gravar. O Lucas representa uma parte do Brasil, muito alegre, muito viva, né? E ele veio do povo. Ele tem esses elementos que nunca podem sair daqui. Mas ele não é tão fácil quanto os outros". O dele é 100% externa, depende de tempo bom. Teve uma gravação que choveu, e daí quando chove já não é o mesmo efeito. A estreia dele estava para agosto, eu acho que agora deve acontecer só em outubro", relatou a executiva.