Após terminarem o relacionamento de 15 anos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se pronunciaram de maneiras diferentes perante o público. No entanto, o dono do Rancho do Maia teria revelado a amigos o real motivo para colocar um fim na relação com o apresentador do SBT.

Sem dar detalhes nas redes sociais do que motivou o término, Carlinhos teria contado para amigos próximos que ele e o agora ex-namorado estavam se afastando aos poucos, devido à rotina de trabalho deles. Com isso, não conseguiam se ver ou até se falar direito no dia a dia. As informações são do portal LeoDias.
Leia também:
Um exemplo citado pelos amigos foi durante o período que aconteceu o Rancho do Maia. Carlinhos passou um período fora de casa, gravando o reality criado por ele, enquanto Lucas estava em casa. Logo após o retorno do influenciador, foi a vez do apresentador viajar a trabalho, para gravar o programa "Eita, Lucas!". Ele teria passado cerca de 20 dias fora do lar.
Ao anunciar o fim da relação de 15 anos, que contou com apenas um término, segundo eles, o casal deixou claro que a decisão foi amigável. "Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos. Sendo maduros, e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam", disse em parte do texto.
Lucas Guimarães quebra silêncio após término com Carlinhos Maia
O apresentador Lucas Guimarães quebrou o silêncio e deu a primeira declaração após anúncio do fim do casamento com Carlinhos Maia, revelado no último sábado (27). Os dois estavam juntos há 15 anos.

Ao portal LeoDias, Lucas respondeu como está após o término da relação com o influenciador. "Estou bem na medida do possível", respondeu o contratado do SBT.
Vale lembrar que ao longo do relacionamento, Lucas e Carlinhos chegaram a colocar um ponto final na relação em 2022, em meio a rumores de traição por parte do humorista. O relacionamento foi retomado e seguiu até julho deste ano.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


