Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Carlinhos Maia se defende por divulgar jogos de azar: 'Joga quem quer'

Influenciadora se pronunciou após reportagem do 'Fantástico' expor famosos que divulgam jogos ilegais nas redes sociais

Redação iBahia • 18/12/2023 às 7:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O influenciador Carlinhos Maia apareceu nas redes sociais no domingo (17), para se defender a respeito da divulgação de jogos de azar que são proibidos no Brasil.


				
					Carlinhos Maia se defende por divulgar jogos de azar: 'Joga quem quer'
Influenciadora se pronunciou após reportagem do 'Fantástico' expor famosos que divulgam jogos ilegais nas redes sociais. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A fala do famoso, seguido por 29 milhões de pessoas no Instagram, chega após o "Fantástico" exibir matéria sobre investigação de uma empresa que foi acusada de não pagar prêmios de altos valores para apostadores.

Leia mais:

“Prometo que é a última vez que vou falar sobre isso. Pra você que tá em casa: se você não tem cabeça, não jogue! Se você não consegue se controlar na cachaça, não beba! O mundo, as pessoas, sempre vão estar influenciando você pra alguma coisa. Se eu disser: 'pule do penhasco’, você vai pular porque eu tô dizendo a você? Não!”, disparou.

"Eu não jogo! Eu divulgo, mas nunca joguei, entendeu? Então, se você gosta de jogar, meu pai mesmo gosta de bingo, todo bingo ele se enfia e tem um negócio lá chamado Alagoas da Sorte, que desde criança ele faz uma fezinha nesse jogo”, seguiu Carlinhos Maia.

Após falar que as pessoas deveria "ter consciência" e "ter responsabilidade" para participar dos jogos proibidos no Brasil, ele disse que vai continuar fazendo a publicidade.

"Continuarei fazendo, porque se eu não fizer, tem um monte aí roubando dinheiro das pessoas. Então, vou pegar uma menos ruim. Foi a última vez que falei sobre isso. Joga quem quer. Os influenciadores que têm de parar de enganar o povo que vai ficar rico. Têm que mostrar a verdade, que perde, que é jogo", finalizou.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto