O influenciador Carlinhos Maia se tornou réu em um processo em que é acusado de publicidade enganosa, através de divulgação de serviços da Positivo Brasil, empresa que oferece serviços de regularização de CPF e cartão de crédito para negativados.

A acusação foi feito por uma cliente chamada Sara Vitória da Conceição Martins Chagas, que aponta ter contratado os serviços da empresa para "limpar" o nome após uma intensa divulgação do influenciador, que garantiu que a empresa tinha eficácia e segurança para a contratação.
Leia também:
No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o serviço não foi cumprido. O nome de Sara continuou "sujo" e ela nunca recebeu o cartão de crédito para negativados, que havia sido prometido na contratação da Positivo.
Diante da situação, a cliente pede a devolução do valor pago para contratar a empresa e uma indenização de R$ 10 mil por danos morais. Carlinhos Maia já havia sido alvo de processos envolvendo a divulgação da Positivo pelo menos outras duas vezes, em julho e agosto.
Carlinhos Maia se revolta e rebate críticas de fãs: 'Não sou boneco'
O influenciador Carlinhos Maia deu uma bronca nos fãs e fez um desabafo sobre as críticas que recebe dos seguidores na noite do último domingo (11). Ele afirmou ficar incomodado com as pessoas que tentam controlar as atitudes dele na internet e rebateu o comportamento.

O famoso iniciou dizendo que odeia mandar textão para rebater os fãs e, por isso, decidiu falar publicamente acerca do assunto. "Pra mim, a coisa mais chata que tem, eu agora falando sério, é ter que ficar dando textão em seguidor meu. Eu odeio. Tudo bem numa página esculhambar, sabe, um povo que não gosta de mim, mas gente que gosta de mim, que me conhece a vida toda. Doze anos já. Já sabe que eu não sou um boneco", disparou.
“Eu não sou a pessoa mais dada do mundo… Não sou assim nem com a minha mãe. Mas eu sou muito respeitador. Ó, pra mim, para eu dar um fecho em alguém, para eu dar uma patada em alguém, a pessoa tem que tirar onda com a minha cara, pô”, explicou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


