Carlos Alberto de Nóbrega chora ao falar da morte de Silvio Santos
Em entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega caiu no choro ao falar da morte de Silvio Santos, amigo pessoal do humorista

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, amigo pessoal de Silvio Santos, não segurou a emoção e caiu no choro ao falar sobre a morte do dono do SBT, no último sábado (17).

Em entrevista ao canal onde segue apresentando o programa “A Praça é Nossa”, o famoso disse que precisou ser medicado para conseguir lidar com a perda.
Leia também:
"Eu estava no sítio e pela internet veio essa notícia que eu nunca quis saber. Minha pressão foi para 19 por 11 e vim logo para São Paulo. Eu estou dopado, não vou mentir, estou medicado", disse Carlos Alberto.
"Você, Silvio, você mudou minha vida. A nossa amizade foi muito acima de salário ou de audiência. Adeus amigo. Foram 70 anos de amizade e uma saudade que será eterna", seguiu o apresentador.

Carlos Alberto seguiu falando sobre a falta que Silvio Santos fará e contou detalhes de como era o dono do SBT na vida pessoal, ressaltando o lado humano do empresário.
"O Silvio Santos ser humano era melhor que o Silvio Santos apresentador. Ele era uma pessoa maravilhosa. Vocês não têm ideia de quantas pessoas ele ajudou. Eu sinto falta de você, Silvio", finalizou.
Veja o vídeo com depoimento de Carlos Alberto sobre Silvio Santos:
"A nossa amizade foi muito acima de salário e de audiência. Vou sentir falta da tua voz, mas vou te ouvir. O videotape vai me fazer ver. Mas a tua amizade eu nunca mais vou ter... Eu só vou guardar as saudades", diz, emocionado, Carlos Alberto de Nóbrega sobre Silvio Santos. pic.twitter.com/GiAXr35JUW
— Deriky Pereira (@derikypereira) August 18, 2024
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
