O público que acompanha Beto Jamaica, Compadre Washington e toda trupe do É o Tchan vai poder pular ao som do grupo no dia 05 de fevereiro, sexta-feira, sem cordas, no circuito Barra/Ondina, segundo revelou a banda em entrevista ao CORREIO.
No sábado, o É o Tchan estará nas Muquiranas. "É uma responsabilidade enorme voltar ao Carnaval, principalmente num sábado, que tem um grande público no circuito, e o dia em que abrimos As Muquiranas, bloco em que existe uma alegria enorme entre os foliões", diz Jamaica.
Foto: Divulgação |
No repertório, músicas de sucesso como Pega no Bumbum, A dança do Ventre, Paquerei, Ralando o Tchan, e a mais nova Bota a Cara no Sol. "Muita gente apaixonada pelo Tchan daquela época está voltando a sair", completou Jamaica.
O cantor Compadre Washington revelou também que não compõe uma música pensando em concorrer como hit do Carnaval. "A nossa história não é essa. A música quem escolhe é o povo. O importante é que a composição esteja sendo cantada, bem aceita. Nosso lema é fazer música para o povo dançar, se divertir", afirma.
Na quarta-feira de Carnaval, o grupo canta no Clube Espanhol. Na quinta, assume o samba do Bloco Pagode Total. Domingo e segunda, o É o Tchan voa para cantar no Ceará. Mas retornam para Salvador na terça para tocar no Bloco da Esquina.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade