Pelo visto, Kaká e Carol Celico resolveram selar a paz. O ex-casal decidiu abandonar os processos que moviam um contra o outro na Justiça. Segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', os dois vão resolver as pendências longe dos tribunais. Ainda de acordo com a publicação, o objetivo é preservar a família e evitar que a disputa se estenda. Os filhos do casal, Luca, de 6 anos e Isabella, de 4, permaneceram morando com a mãe. A revista 'Veja' desta semana chegou a apontar que o jogador pedia, ainda, guarda compartilhada.
Separação
No dia 14 de novembro, Carol resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre a separação com o jogador Kaká. A blogueira usou o perfil do Instagram para fazer um desabafo e para agradecer o apoio e carinho dos fãs. No texto publicado, Carol deu a entender que está bastante abalada com a separação.
No dia 3 de novembro o casal divulgou um comunicado para formalizar a separação. Kaká e Carol tem dois filhos, Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3. Eles começaram a namorar em 2002 e se casaram em 2005. Fontes do site 'Ego' contam que a mudança do jogador para os Estados Unidos, onde defenderá o time de futebol Orlando City, teria sido um dos motivos para que o casal colocasse um ponto final na relação.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade