Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ausência

Carolina Dieckmann falta em reunião do elenco de 'Entre Nós'; entenda

Maria Ribeiro e Caio Blat posaram juntos em foto com elenco

Lucas Mascarenhas • 13/12/2023 às 13:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Carolina Dieckmann chamou atenção ao ser a única atriz do filme "Entre Nós" a não participar de uma reunião de elenco do longa lançado em 2013.


				
					Carolina Dieckmann falta em reunião do elenco de 'Entre Nós'; entenda
Maria Ribeiro e Caio Blat posaram juntos em foto com elenco. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O reencontro aconteceu por convite dos cineastas Paulo Morelli e Pedro Morelli e contou com Caio Blat e Maria Ribeiro, que foram casados e se separaram em 2017.

Leia mais:

Além deles estiveram presentes os atores Martha Nowill, Paulo Vilhena e Julio Andrade, que juntos foram o sexteto de protagonistas, ao lado de Carolina Dieckmann, que não compareceu.

Em publicação de Maria Ribeiro, a intérprete de Lumiar em "Vai Na Fé" não foi citada, mas ela escreve que "quase todo mundo" esteve na reunião.

"Onze anos atrás, a gente fez um filme sobre amizade e passagem do tempo. Os personagens tinham 20 e poucos anos e queriam ser escritores. Dez anos depois, sem um deles, que morria em um acidente, eles se encontravam exatamente no mesmo cenário pra saber quem tinham sido, quem eram na hora, o que restava do passado no presente", escreveu.

"Agora a gente tá aqui, quase todo mundo, olhando pra trás e pra frente, pros personagens e pros atores, com histórias boas e outras nem tanto, descobrindo quem somos nesse dezembro de 2023, e, percebendo, debaixo de chuva, que alguns amores resistem a todo tipo de clima", completou.

Quebra de amizade?

Caio Ribeiro também publicou sobre o encontro no Instagram e Carolina deixou um emoji de coração nos comentários da publicação, o que despertou curiosidade dos fãs.

"Carolina e Maria não são mais amigas e não frequentam os mesmos lugares", escreveu uma conta nos comentários. Outros notaram e questionaram a ausência da atriz.

Dieckmann e Ribeiro foram amigas de longa data desde quando atuaram juntas na peça "Confissões de Adolescente". A última vez que estiveram juntas nos palcos foi com o espetáculo "Tryo Eletryco", em 2019.

No show, elas cantavam com Pretinho da Serrinha. O projeto acabou e Carolina Dieckmann o recriou sob o nome de "Karolkê", onde também apresenta músicas nos palcos de teatros pelo Brasil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto