O casamento dos ex-BBBs Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi anulado pela Justiça. Prestes a subir no altar pela 3ª vez, a musa fitness teve a união com o ex-Rebeldes anulada por já ter sido casada anteriormente e não ter prosseguido com a separação.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a empresária teve a união desconsiderada após o Ministério Público do Estado de São Paulo propor uma ação em face do ex-casal para anular o casamento.
Leia também:
A jornalista informa que Maíra não precisou apresentar muitas provas para conseguir dissolver a união, já que os documentos que ela tinha em mãos provava a situação.
Maíra alegou que não tinha ciência de que o 1º casamento, com Egil Greto Guarize, que aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, era válido em território nacional. Na época que casou com Arhtur, Maíra organizou um casamento surpresa.
Terceira vez no altar
Maíra está prestes a oficializar a união com o coach financeiro Thiago Nigro. A ex-BBB tornou público o relacionamento com Nigro em março deste ano.
Os dois se aproximaram após a participação de Nigro no programa de emagrecimento da musa fitness, 'Seca Você'. Dois meses após o romance ser assumido, Maíra foi pedida em casamento pelo coach durante uma viagem para Jerusálem.
A ex-BBB revelou que está preparando uma grande festa para celebrar a união. Segundo Maíra, a festa terá 3 dias de duração e todos os convidados serão hospedados em um hotel de luxo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!