O cantor Chitãozinho divulgou nesta quinta-feira (04) um comunicado sobre a decisão da justiça em condenar Hebe Camargo - um dia antes da morte da apresentadora - a pagar uma indenização por um processo movido pela atual mulher do sertanejo, Márcia Alves.
Através de sua assessoria de imprensa, o artista afirmou que o desentendimento com Hebe ficou no passado. "Chitãozinho e Márcia Alves, assim como todo Brasil, sentiram muito a perda daquela que foi a maior apresentadora de televisão de todos os tempos. O casal deseja que Hebe descanse em paz e que a família da artista seja respeitada nesse momento de sofrimento e dor. Ressaltamos que qualquer tipo de desentendimento do passado já havia sido superado há tempos", diz o comunicado divulgado à imprensa.
Para quem não acompanhou o caso, Hebe Camargo foi condenada, um dia antes de sua morte, a pagar uma indenização por danos morais,
após ter chamado Márcia Alves de "garota de programa" durante seu programa no SBT, no ano 2000. O valor estipulado pela justiça foi de 300 salários mínimos (R$ 186,6 mil).