O influenciador Chulipa recebeu uma chuva de críticas após expor sexo e traição com Carlinhos Maia em vídeo publicado nesta sexta-feira (24). Na época, o dono do "Rancho do Maia" teria convidado o mineiro para uma festa em Penedo, interior de Alagoas. Chulipa compartilhou uma suposta conversa entre ele e o apresentador e afirmou ter se sentido usado. Na época, Carlinhos era casado com Lucas Guimarães.

"Nós ficamos conversando por uns cinco minutos, e, de repente, o Carlinhos Maia se levantou da cadeira, me agarrou e me beijou. Não esperava aquela reação, fiquei em choque. Aí ele me jogou na cama e acabou rolando. Começamos a ficar, e ele queria o meu cabaço, mas eu nunca tinha liberado para ninguém", desabafou em trecho do vídeo.
Leia também:
Nos comentários da publicação, postada no perfil do Instagram de Chulipa, internautas detonaram a atitude dele em expor o ocorrido e tentaram entender a finalidade do vídeo, já que eles confirmou que a relação foi consentida.

"Amigo você deu pq você quis… ele pediu e você deu! Agora você expor essa situação não vai te levar a nada, somente ao ridículo por estar se expondo", soltou uma internauta. "Se isso for mentira tu tá ferrado com o processo", detonou mais uma.
"Antigamente a galera tinha medo de passar vergonha, agora sentem orgulho", soltou outra conta. "Essa vergonha passa no débito ou crédito?", disse um quarto. "Falando do homem mais não tira a foto dele fixado do perfil", alfinetou outra.
Influenciador Chulipa já abriu jogo sobre sua sexualidade e fez revelação sobre conteúdos adultos
O influenciador Chulipa falou abertamente sobre sua sexualidade em vídeos publicados em seus stories em fevereiro de 2024. Na ocasião, ele revelou ser bissexual, tendo se assumido aos 16 anos.
"Sou uma pessoa muito feliz. Sou bissexual, não gosto de preconceito. Acho que cada um tem que respeitar o espaço do outro. No meu caso, eu pego macho e às vezes pego mulher também", ressaltou. "Sou bem eclético, não tenho nada pra esconder. Minha vida é um livro aberto. Me aceita quem quiser e quem não quiser, deixa de seguir. Cada um tem que respeitar cada um, a sexualidade… Respeito é bom e cabe em qualquer lugar", destacou o influenciador mineiro.
Em seu desabafo, Chulipa também recordou o preconceito que enfrentou durante o período escolar: "Eu me assumi quando tinha 16 anos. Sempre fui meio afeminado e sofri muito preconceito quando era mais novo, principalmente na escola. Mas sempre fui uma pessoa firme e muito feliz. Nunca deixei isso me atingir. Mas as pessoas que me humilharam lá atrás, não estão mais comigo. Eu excluí da minha vida. Eu caminho hoje com Deus e as pessoas que me querem bem", disse ele.
Além de atuar como influenciador digital em plataformas como Instagram, TikTok e Kwai, Chulipa também produz conteúdo adulto, embora tenha feito uma ressalva sobre seu processo. "No OnlyFans do Chulipa, tem mais de 60 vídeos, só do Chulipa. Eu nunca gravei com ninguém, porque não tô preparado pra isso. Tem que ter muita coragem pra fazer isso", ponderou ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


