Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Apaixonada

Cíntia Dicker parabeniza Pedro Scooby e se declara: 'Meu amor'

Sufista celebra 35 anos nesta quinta-feira (10) e recebeu homenagem da esposa

Redação iBahia • 10/08/2023 às 15:38 • Atualizada em 10/08/2023 às 16:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cíntia Dicker parabeniza Pedro Scooby e se declara: 'Meu amor'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cíntia Dicker fez uma homenagem especial para Pedro Scooby. Pelas redes sociais, a modelo parabenizou o marido pelos 35 anos, celebrado nesta quinta-feira (10), e se declarou para o amado.

"Parabéns meu Amor! Obrigada por ser meu amigo, parceiro, por poder dividir a vida com você, pela nossa filha, pelos seus filhos, pelo seu coração, pelos momentos maravilhosos que vivemos juntos, pelos aprendizados, paciência, e pelo seu carinho", escreveu Cíntia.

Leia mais:

O casal é casado desde 2021, quando oficializaram a união em Portugal. Juntos, eles tem uma filha, Aurora.

"Que essa nova volta ao sol continue te protegendo, abençoando, evoluindo, e estou com vc sempre! Vida longa a essa nossa vida Maravilhosa", completou a modelo.

Cíntia publicou a declaração com um vídeo de momentos românticos ao lado de Scooby. Assista abaixo:

O casal, inclusive, aproveitou os últimos na Bahia, na Península de Maraú, no norte de Ilhéus. Acompanhados dos filhos, Cíntia e Pedro compartilharam algumas fotos e vídeos da viagem nas redes sociais. "Nossos dias lindos por aqui. Bahia", escreveu a modelo na legenda da publicação.

E, apesar dos boatos de traição, o casal segue postando fotos em clima de romance. Os rumores começaram após um vídeo em que aparece Scooby aparece dando uma carona para Larissa Dalpasquale, depois da festa do jogador de futebol Vini Jr. O surfista usou as redes sociais para desmentir os boatos.

"Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo", iniciou ele. "Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet, todo mundo é perfeito", disse ele, após negar traição.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto