Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Cissa Guimarães pede justiça pela morte do filho: ‘Vou continuar lutando’

Atriz deu entrevista exclusiva ao 'Fantástico', 13 anos após morte do filho

Redação iBahia • 02/09/2023 às 15:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cissa Guimarães pede justiça pela morte do filho: ‘Vou continuar lutando’
Foto: Reprodução / Redes sociais

De férias em Caraíva, na Bahia, Cissa Guimarães abriu o coração e fez um desabafo sobre a morte do filho, Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010, vítima de um atropelamento.

A atriz falou com exclusividade ao “Fantástico” que vai ao ar no domingo (3) e comentou sobre a decisão mais recente do caso, onde a Justiça determinou que os culpados voltem para a cadeia.

Leia mais:

"Finalmente. Nesse lugar que eu vim tantas vezes com o meu filho Rafael. Receber a notícia de que a justiça está sendo feita. Não só para mim ou para minha família, a justiça vai ser feita por todos nós. Tenho certeza”, iniciou.

“Tenho a sensação de alívio, de justiça feita, de dignidade para todos nós, para a sociedade brasileira inteira", completou Cissa Guimarães.

A apresentadora ainda falou com Renata Ceribelli sobre a dor do luto: “Sai uma mulher muito mais forte, em memória do meu filho, pela dignidade da vida dele. Sai uma mulher bem mais forte. Eu vou continuar lutando até o final. Isso só me deixou mais forte até acabar com tudo, até eles cumprirem a pena que eles têm que cumprir”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto