Mãe, profissional, esposa e filha, Claudia Leitte se desdobra para conseguir ficar, ao máximo, perto dos filhos Davi e Rafael. Em entrevista ao Ego nesta quinta-feira (08) a cantora falou sobre a rotina agitada e o cuidado com os herdeiros.
"É difícil, muito difícil mesmo, mas nunca me disseram que seria fácil. E com dois ainda é mais difícil. Tudo dobrado: a preocupação, a doação, o trabalho. Tenho que ser profissional, mulher, mãe... Me multiplico, mas faço tudo com muito amor. E no final vejo que consegui pela força desse amor que tenho. Não sinto culpa, não fico me autovitimando. Vou fazendo e trabalhando, não penso muito, já está no chip da mulher que vamos dar conta de tudo, somos poderosas e nascemos para vencer", explica.
Ainda durante a conversa, a loira revelou o que mudou com a chegada dos filhos. "Me sinto uma pessoa muito mais segura e, principalmente, mais altruísta. Fico com vontade de contribuir para uma mudança do mundo, sem culpa, de fazer o bem para todas as pessoas e, consequentemente, o melhor para os meus filhos. Eu passei a fazer tudo para eles, eu saí do centro de minha vida", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade