Não é de hoje que a cantora Claudia Leitte exclama seu amor pelo Esporte Clube Bahia, um dos times de maior sucesso da capital baiana e principal rival do Vitória. Em entrevista ao site 'Uol', o pai da loira, Claudio Inácio, que é torcedor fanático do rubro-negro, contou que a paixão da carioca pelo tricolor se deu após ela perder por diversas vezes do irmão, Inácio Junior, no jogo de botão.
"Meu filho Júnior também torce para o Vitória. Aqui em casa cada um faz do jeito que quiser, mas ele era Vitória como o pai. E no jogo de botão, ele obrigava Claudia a ser o time do Bahia. Claudia apanhava muito, deve ter tomado gosto de apanhar. O primeiro namoradinho dela também era torcedor do Bahia, isso incentivou, mas a culpa maior foi do irmão", contou ele.
Foto: Divulgação |
"É divertido, as pessoas costumam me gozar: 'como pode Claudinha torcendo para o Bahia, se vocês todos torcem pelo Vitória?'. Eu digo que ela tinha que ter um defeito, o defeito é esse torcer pelo Bahia. E nos últimos anos ela só tem tomado porrada. Inclusive, na reinauguração da Fonte Nova eram seis artistas e apenas ela torcia pelo Bahia. Por coincidência, o jogo foi 5 a 1, um resultado histórico. Foi uma gozação só em cima dela. Isso no estádio que eles dizem serem deles e que não é. O estádio é do estado", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade