Claudia Raia expôs detalhes da vida sexual aos 58 anos. A atriz comparou detalhes e intimidades do passado com o presente durante bate-papo com Fernanda Lima e admitiu que o sexo atualmente é mais prazeroso do que na juventude.

A atriz garantiu que vive o ápice durante as relações sexuais e que hoje aproveita muito mais o sexo do que anteriormente. Claudia Raia é casada com o ator e diretor Jarbas de Mello.
Leia também:
“O aprender a namorar, o aprender a acariciar, aprender a escolher o que é mais gostoso e o que é menos gostoso… sem vergonha de pedir, sem vergonha de expor. Menos quantidade, mas muito mais qualidade", disse ela durante participação ao podcast Zen Vergonha.
A artista ainda destacou que a experiência faz ela manter um equilíbrio e que o parceiro também vive a mesma fase que ela. "Voltando à dinâmica sexual, hoje tem muito mais qualidade, tem muito mais sabor, tem muito mais pimenta, na medida certa, e não fazendo esforço para que isso aconteça. É uma coisa natural", finalizou ela.
Claudia Raia divide opiniões após 'organizar' 1ª transa da filha
A artista organizou a perda de virgindade da filha. A atriz brasileira teve uma conversa franca acerca das diferentes fases da maternidade e surpreendeu ao dividir o lado de intimidade que possui com a filha Sophia Raia. A artista também é mãe de Enzo Celulari e do pequeno Luca.
"Sophia, quando começou essa história, a gente organizou tudo. Fiz toda uma produção", disse a atriz chocando Angélica no videocast MaterniDelas, que também traz a apresentação de Tatá Estaniecki. "Produziu? A transa? Você produziu a transa?", questionou a esposa de Luciano Huck.

"Produzi. E saí. Falei: 'Qualquer coisa me chama'. Eu organizei, porque ela pediu. Fomos ao ginecologista. Sentei do lado e perguntei se ela queria que eu saísse para que ela conversasse com o médico, mas ela disse que eu podia ficar", explicou a artista.
A ex-funcionária da TV Globo detalhou que sente a necessidade de possuir um espaço absoluto de confiança entre ela e os filhos. “Se eu não souber, eu não tenho como ajudar. Então, eu preciso saber. Senão eu não tenho como interferir, ajudar, proteger, indicar. Então, por favor, por pior que seja, me fale, porque vou estar aqui para apoiar vocês. Sempre falamos de tudo, sempre falamos de masturbação", pontuou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


