"Eu não acho que a minha vida é diferente da vida de milhares de brasileiras. A gente só está cada uma na sua profissão, cada uma na sua área de trabalho, mas é luta diária, constante. Eu sou brasileira que tem filhos, que tem família e eu faço como elas. A minha profissão exige que eu esteja com salto, bonita, faz parte do meu ofício, mas não significa que seja mais fácil para mim", afirma.
Para educar os meninos, a cantora tem na mãe, Ilna, seu modelo."Os valores são preciosos e pra mim a maternidade é estar mais perto de Deus, o mais perto possível. Me sinto amando alguém incondicionalmente e eu faço qualquer coisa por esse alguém, mais até do que a mim mesma", afirma.
Mas para quem acha que ela é sempre boazinha, Claudinha garante que é pulso firme com os meninos. "Eu sou uma mãe exigente, que castiga, sim. Eu acredito nisso. E sou zelosa, amorosa, sou muito carinhosa com os meus filhos. A gente se beija muito o tempo todo, a gente se abraça, a gente conversa demais, eu sou uma mãe legal, que brinca", completa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade