Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Tá rolando?

Com rumores de affair, Marquezine e João Guilherme curtem festa juntos

Rumores de que os dois estariam se conhecendo melhor começaram a circular em junho

Redação iBahia • 01/07/2023 às 12:32 • Atualizada em 01/07/2023 às 18:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Com rumores de affair, Marquezine e João Guilherme curtem festa juntos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com rumores de affair, Bruna Marquezine e João Guilherme aproveitaram a noite de sexta-feira (1°) juntinhos, em uma festa junina organizada pela atriz. O evento contou com a presença de amigos e nomes conhecidos do público, como Juliette.

Nas redes sociais, fãs dos atores compartilharam vídeos e fotos de Bruna e João se divertindo e especularam sobre o romance entre os dois. A festa teve direito a brincadeiras tradicionais, como corrida de sacos, e touro mecânico.

Leia mais:

Em um dos registros, é possível ver os dois um ao lado do outro. Bruna contou com a companhia do ator na hora de se arriscar no touro mecânico. Ela também acompanhou a corrida de sacos de João Guilherme, na torcida pelo ator.

Os rumores de affair entre Bruna Marquezine e João Guilherme começaram em junho, quando a Gaby Cabrini informou que os dois estariam se conhecendo melhor e que, inclusive, já teriam se beijado.

"Estão conhecendo melhor, eles já trocaram uns beijinhos. E agora ela deu uma passadinha no perfil dele para curtir umas fotos", disse ela, explicando que os dois se aproximaram por assuntos em comum. "Ele é divertido, bonito e que chamou a atenção de Bruna pelo humor e pelo interesse dele por moda, por vários assuntos. Estão se conhecendo melhor", disse.

Bruna Marquezine e João Guilherme não se pronunciaram sobre o assunto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto