Do iBahia, por Aline Caravina
No início do mês de janeiro, outdoors por Salvador anunciavam que no dia 19 de janeiro o cantor Belo faria uma participação especial no ensaio da Banda Parangolé, comandada pelo cantor Léo Santana. Entretanto o encontro dos dois músicos, no Bahia Café Hall, não aconteceu.
A Salvador Produções, empresa responsável pelos ensaios da banda Parangolé, enviou uma nota à imprensa informando o motivo do cancelamento da participação de Bello na festa:
“A Salvador Produções empresa responsável pela realização dos ensaios da banda Parangolé comunica ao público que por motivo de desentendimento entre o cantor Belo e os seus empresários, a participação do cantor no ensaio da Banda Parangolé hoje quarta feira dia 19 no Bahia Café Hall na Av. Paralela foi cancelada. O Artista e os empresários do cantor Belo com a atitude imatura e vergonhosa desrespeitaram não só a Salvador produções que desde o início da negociação cumpriu com o acordado, divulgando na mídia, enviando as passagens, reservas de hotel, translado e efetuando o deposito referente ao pagamento do cachê no prazo, mas principalmente ao público, fãs e admiradores do artista na Bahia”.
De acordo com o Blog do Marrom, a produção do cantor Bello enviou uma nota de resposta ao portal Casa do Axé com a versão do escritório sobre o polêmico cancelamento da participação do artista no ensaio. Em nota, eles afirmam não ter fechado nenhum tipo de contrato com a Salvador Produções:
“Venho informar que a Diamond Produções e Eventos, escritório artístico que empresaria o cantor Belo, soube através do fã clube do cantor, que haveria um show com participação do Belo junto com o grupo Parangolé em Salvador. Porém, nos não negociamos esse show, não fizemos nenhum contrato com o escritório do grupo Parangolé, e não recebemos nada por isso.
Contudo, apos essa notícia dada pelo fã clube que ligou para nosso escritório querendo saber detalhes do show na segunda feira, o empresário do cantor Belo, surpreso com a indagação, entrou em contato com o escritório do Parangolé pedindo esclarecimentos, tendo em vista que nenhum contrato foi assinado e essa data não estava reservada em nossa agenda para esse evento e nada nos foi pago para a realização deste, mas não houve retorno.
No entanto, hoje quarta feira, dia em que seria realizado o “suposto show” com a participação do Belo, o Sr. Marcelo, da Salvador Produções, entrou em contato com o empresário do cantor Belo, Fabio Souza, no final da tarde, muito nervoso, “digamos que desesperado”, pedindo para que o Belo fosse a Salvador realizar o show, cabe ressaltar que teríamos o maior prazer em realizar o evento, mesmo que fosse fechado o negocio com o Sr. Marcelo, hoje no horário em que nos ligou, não haveria tempo hábil para chegar a tempo do show.
Queremos esclarecer aos fãs e a todo público do Belo que a Produtora DIAMOND, é uma empresa séria e não vende ilusão, trabalhamos de forma transparente com contrato assinado para que Contratado e Contratante fique ciente do negócio firmado. Temos o maior prazer de atender todos os fãs, nosso objetivo é levar alegria e felicidade para aqueles que gostam do nosso artista e não decepção, mas não podemos pactuar com a falta de compromisso com a verdade, pedimos desculpas pelo desagradável mal entendido, mas o cantor Belo estará em Salvador com toda sua equipe nos dias 2 e 3 de fevereiro no Festival de Verão levando sua alegria, carisma e encantamento a todo seu publico. Agradecemos a compreensão. Diamond Produções e Eventos".
Com o cancelamento do cantor Belo, o vocalista Léo Santana não perdeu tempo e convidou o furacão Xanddy, da banda Harmonia do Samba, para fazer uma participação especial no Ensaio do Parangolé.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!