Meu nome é Juliana Manzato, tenho 27 anos, sou pisciana. Toda essa história começou em 2010 quando eu trabalhava no mercado de moda e, trabalhando com mulheres, comecei a perceber o quanto elas eram frágeis em alguns sentidos. Apesar de tomar a decisão de várias coisas, as mulheres eram inseguras em muitas outras também. Foi aí que decidi criar o Dona Oncinha. O nome quer dizer que toda mulher é uma onça, que tem força, mas que também tem um lado frágil, por isso o diminutivo.
Então aí criei o blog, que começou colaborativo. Chamei algumas pessoas conhecidas para escrever comigo. A verdade é que comecei a escrever para inspirar mulheres a serem elas mesmas.
Juliana Manzato conseguiu juntar quase 79 mil seguidores no Instagram e quase 30 mil em sua página no Facebook (Foto: Divulgação) |
O blog passou por diversas fases. A fase colaborativa acabou. No entanto, a ideia inicial que era inspirar gente se manteve. Minha intenção não era só falar em relacionamento. Já tinham muitos perfis que falavam disso. Meu objetivo era inspirar a mulher no cotidiano dela. Para ela pensar que tem liberdade de fazer o que quiser. O relacionamento é só uma parte pequena da vida dela, sabe?
Eu sempre tento ser muito próxima de minhas leitoras porque eu acho que sou como elas, inclusive muitas leitoras viraram minhas amigas. Algumas já me encontraram e falaram: “Você é normal”, mas gente, por que eu não seria? Isso me deixa feliz. Tento me relacionar com elas como eu queria que uma pessoa que eu gostasse se relacionasse comigo.
Sobre sair da internet para o papel, não sei o quanto estou preparada para escrever um livro. Mas estou super aberta a isso.
[saiba_mais]]
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade