O nome de Neymar foi envolvido em uma nova polêmica. Depois de assumir publicamente a terceira filha, Helena, o jogador fez um novo exame de DNA para saber se é pai de uma menina de 10 anos.
Uma ex-modelo húngara, Gabriella Gaspar, afirma que a filha Jázmin Zoé, é fruto de um breve envolvimento entre ela e Neymar. Os dois teriam se conhecido em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013.
Leia também:
Ainda segundo a ex-modelo, que atualmente é estoquista, ela foi apresentada ao brasileiro após a vitória da Seleção Brasileira. Ao jornal O Globo, o advogado de Gabriella Gaspar defendeu a ex-modelo.
"Ela era modelo e estava em Santa Cruz de La Sierra, onde teve um jogo do Brasil, com o Neymar. Ela conheceu ele, e eles ficaram", afirmou.
A defesa de Gabriella Gaspar afirma que o processo corre em segredo de Justiça e que não vai se manifestar sobre o assunto. No entanto, segunda a apuração do O Globo, a coleta do material genético da menina ainda será realizada na Hungria e será enviado ao Brasil para dar continuidade a ação judicial.
Já Neymar passou pela coleta do material genético em Belo Horizonte. O resultado do exame deve sair em breve.
Modelo pede pensão a Neymar
Caso seja confirmada a paternidade, a modelo pede o pagamento de uma pensão mensal de 30 mil euros (cerca de R$ 178 mil) e o pagamento de pensão relativa aos dez anos de vida da menina e alimentos mensais.
A modelo alega também que vem tentando entrar em contato com Neymar e sua família, mas tem sido ignorada. No processo movido por ela estão anexadas as mensagens particulares enviadas ao jogador, o pai dele, a mãe e irmã pelo aplicativo Instagram, desde dezembro de 2022.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!