O ator Dado Dolabella saiu em defesa de Thaila Ayala, que precisou pagar por duas vezes as taxas de um computador que trouxe dos Estados Unidos. No perfil do Instagram, o artista afirmou que é a favor de quem esconde os objetos para não pagar os impostos na Receita Federal e mostrou apoio a Thaila.
"Qq protudo (bom) aqui custa no mínimo 5X mais!!! Fora q se viver honestamente aqui... NINGUÉM SOBREVIVE. Eh viver pra tentar pagar conta e não consegui!! É imposto em cima de imposto! Roubo em cima de roubo! 4 meses do seu suor por um ano vai direto pra boca do leão!!! Sou a favor de esconder sim!!! Impostos abusivos de ladrões corruptos!!! Enquanto não houver a sonhada reforma tributária! Todos os impostos reduzidos a um só de no máximo 6%. Imaginem a qualidade de vida.......... E o pior eh a mídia comprada induzir isso a uma contravenção #somostodosthayla #paiscorrupto", postou ele.
Diferente de Dado, Tuca Andrada não concordou com as palavras de Thaila, que chegou a chamar o Brasil de "país de me***" quando desabafou sobre o caso nas redes sociais. "Se o Brasil é um país de merda ou mesmo se estamos na merda, tenha certeza que é por culpa sua, minha, enfim de todos os habitantes desse país", respondeu Tuca.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade