Daniela Beyruri virou assunto na alta cúpula do SBT depois da acusação de agressão da apresentadora contra o médico Danilo Bravo. O nome de uma das comandantes do "Fofocalizando" passou a ser discutido por Daniela Beyruti e o diretor do programa Marcio Esquilo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a direção do SBT deseja manter Cariúcha longe do programa vespertino que cobre o universo das celebridades o máximo de tempo possível.
Leia também:
A ideia é minimizar a repercussão da polêmica antes de qualquer volta nas telinhas. Ainda conforme a colunista, a expectativa é que ela faça um pedido público de desculpas assim que voltar ao programa.
Beyruti teria ficado desconfortável com os vídeos publicados por Cariúcha onde ela alegava o episódio de violência contra ela. Mesmo chateada, a diretora do SBT enviou um recado solidário para a artista.

Relembre a polêmica com Cariúcha
A polêmica entre a apresentadora Cariúcha e o cirurgião plástico Danilo Bravo ocorreu em janeiro de 2026, em Balneário Camboriú (SC), envolvendo acusações mútuas de agressão.
No último domingo (4), Cariúcha postou vídeos chorando na rua, alegando ter sido expulsa do apartamento do médico e agredida por ele. Ela afirmou que agiu em legítima defesa após ele supostamente ter ficado agressivo.
O médico negou qualquer agressão e divulgou vídeos em que aparece sendo perseguido por Cariúcha na rua. Ele exibiu marcas de arranhões no braço e registrou um boletim de ocorrência por agressão, calúnia e difamação. Os dois estariam mantendo um relacionamento casual antes do desentendimento.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


